Templates da Lua

Contato

@viiickyzinha
FaceBook

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Relato Segunda-Feira 16/05/2011

Bom acabei de relatar o sonho dessa madrugada e agora vou relatar o acontecimento dele.
Acordei hoje fui buscar minha amiga Mariana Castro para irmos para a aula de Sistemas Estruturais, chegamos na aula e a sala estava VAZIA extamente como no meu sonho, pouquissimas pessoas ...
Nada de mais, mas foi uma premoniçãozinha ...
Bem então é isso por hoje é só pessoal, haha

Madrugada de Domingo para Segunda-feira 15/05/2011 - 16/05/2011

Fui para a faculdade ter minha aula de segunda, Sistemas Estruturais.
Chegando na sala ela estava vazia, com poucas pessoas e o professor fez a chamada como de costume, até ai tudo normal, menos a sala vazia, pois por ser uma matéria difícil geralmente ninguém perde aula.
Bom então o professor começou a fazer chamada e quando eu respondi o meu nome ele me disse que eu estava para reprovar por faltas, que na realidade não está para acontecer.
Enfim depois desta chamada encontrei umas amigas minhas do ensino médio e nós ficamos conversando...

Nada de mais neste sonho, tanto que eu não ia posta-lo aqui só que ...
Aguarde o próximo post...

sábado, 14 de maio de 2011

Interpretação do sonho da Sexta-feira 13/05/2011

Terei um determinado problema na vida real e irei tentar romper com ele, só que para isso acontecer vou querer mudar de vida.
E fazendo isso vou ter receio de que estarei cometendo uma injustiça com alguém.
Provavelmente o problema vai ser sobre alguma coisa na vida afetuosa, pois o sonho me advertiu de que só devo oferecer afeto depois de pensar sabiamente se tal pessoa é merecedora.

Bom pelo o que eu captei do sonho será isso, vamos ver se realmente vai acontecer
ou se é só um sonho qualquer. (:

Madrugada de sexta-feira para quinta 13/05/2011 - 14/05/2011


Peguei um onibos errado mas não sabia e dormi no ônibus.
Quando acordei estava sozinha num lugar muito estranho e fiquei tentando saber onde estava.
No fim descobri que estava em Minas Gerais (que no meu caso é um lugar muito longe pois moro em Brasilia) numa cidade que não deve existir e que era muito pequena.
Entrei em desespero e liguei para minha mãe, pedi para ela me buscar, mas ela disse que eu estava muito longe, disse pra eu me virar e pegar um ônibus.
Comecei a andar pela cidade e procurar a rodoviaria para voltar e acabei encontrando um amigo meu, Henrique alves.
Ele estava com uma amiga/prima dele e disse que a familia dele (que na realidade mora em Caxambu MG) estava morando lá agora.
Fui então para casa dele já que não encontrávamos a rodoviária, mas a casa dele era no meio de um rio com cachoeiras e não tínhamos mais como sair de lá depois que entramos.
Só que eu precisava voltar para casa e teria prova no dia seguinte então tive que escalar a cachoeira junto com ele e uns amigos dele para ir pra rodoviária que um dos amigos sabia onde ficava.
Nesse percurso muita coisa aconteceu, como nós brigarmos, discutirmos sobre algum assunto importante que agora eu não lembro mais, e passar por vários perigos no meio do caminho, como fugir de estupradores e animais selvagens.
Mas enfim conseguimos achar a bendita rodoviária e eu peguei o ônibus de ir para casa a tempo.

Palavras Chaves do sonho e seus respectivos significados:

Rio (Cachoeira) : Símbolo da força criadora. O rio propriamente dito é a força e seu movimento representa o Tempo. Símbolo também da alma.
Discutir : Receio de que esteja cometendo injustiça com alguém.
Discórdia : Receberá notícias de um divórcio ou de um namoro frustrado.
Fugir : Fugir em sonho é tentar romper com determinado problema na vida real.
Fuga :Para um homem, pressagia traição entre seus sócios. Para uma mulher, adverte-a de que só deve oferecer afeto depois de pensar sabiamente.
Ônibus : Sucesso passageiro ou desejo de mudar de vida.


Começando

Bom dia pessoal. Bem criei este blog com o propósito de relatar meus sonhos, que muitas vezes já foram como "premonições" de algo e como são muito freqüentes quero escreve-los e guarda-los para poder lembrar mais tarde, e caso aconteça de se concretizarem ou preverem algo, irei postar o evento aqui também.
Talves um dia ou outro até saia deste propósito do blog, mas pra começo de carreira é isto ai mesmo.
Obrigada e espero que seja interessante. (: